A IGREJA ORANDO PELA ÉTICA NA POLÍTICA

Não basta denunciar a falta de ética na política nem apenas apontar os desmandos de alguns politicos inescrupulosos que se enriquecem apropriando-se indevidamente do dinheiro público. Antes de tocar a trombeta chamando a Nação ao arrependimento, precisamos tocar a trombeta em Sião, dentro dos muros da própria igreja. O juízo deve começar pela Casa de Deus (1 Pedro 4.17). Antes de reprovarmos os esquemas de corrupção na política, precisamos nos arrepender dos nossos próprios pecados e buscar a face do Senhor, convertendo-nos dos nossos maus caminhos. Precisamos acertar nossa vida com Deus, se queremos ver Deus sarando a nossa terra e restaurando a nossa nação.
É tempo da igreja se colocar de joelhos, diante do Pai, clamando por restauração. Nossa esperança não está em nenhum partido, ideologia ou candidato político. A solução para o Brasil vem do alto, vem de Deus. A Bíblia diz que maldito é o homem que confia no homem, mas feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.
Brasil, olha para cima, volte os seus olhos para Deus, arrependa-se dos seus pecados, creia em Jesus Cristo, o eterno Filho de Deus, e experimente, de graça, a vida real, superlativa, abundante e eterna! (IPB-CNE Comissão Nacional de Evangelização).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home