TEXT TEXT

sexta-feira, outubro 21, 2005

REFERENDO: SIM OU NÃO?

ARMAS
A ARMADURA DO CRISTÃO
No próximo domingo, dia 23 de Outubro, teremos em todo o Brasil o Referendo onde o cidadão brasileiro escolherá entre duas alternativas propostas: SIM ou NÃO quanto a proibição da comercialização e porte de armas pelos brasileiros. A discussão tem gerado muita polêmica a favor ou contra as opções colocadas. O fato lamentável é que o Brasil é um dos países onde mais ocorrem incidentes fatais com as armas. Consulte sua consciência e vote com ela, e por ela.
São Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, escrevendo sobre a técnica da defesa espiritual, fala a respeito do armamento que todo cristão deve utilizar, para não ficar desprotegido. Não fala de armaduras de ferro, espadas ou qualquer tipo de arma de fogo - mas mostra como e porque devemos andar armados. Leia o texto de Efésios 6.10-18: "Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis. Estai, pois, firmes, cingindo-vos com a verdade e vestindo-vos da couraça da justiça. Calçai os pés com a preparação do Evangelho da Paz; embraçando sempre o escudo da fé, com o qual podereis apagar os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus; com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda a perseverança e súplica por todos os santos".

1 Comments:

Blogger J.p. said...

Hello I really like your blog I have a business opportunity site/blog. It pretty much covers business opportunity related stuff.

9:10 PM

 

Postar um comentário

<< Home