TEXT TEXT

terça-feira, março 14, 2006

ALCOOLISMO


VITÓRIA PARA DEPENDENTES
O Alcoolismo faz milhões de dependentes e, em maior ou menor grau,mina as forças, a saúde, a felicidade e a alegria de homens e mulheres, adolescentes e jovens. Há esperança para os alcoólicos e seus familiares. Faça a ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO. Envie esta mensagem para um amigo, alguém que você sabe que enfrenta essa enfermidade chamada alcoolismo!

ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO
"Meu Deus e Criador, Tu me fizeste grande, forte, poderoso, inteligente, pois fui criado à Tua imagem e semelhança. Tu me fizeste senhor de mim e parceiro do mundo que me envolve. É por isso que não admito que a bebida, ou qualquer droga, me domine. Não há por quê me dominar!
Pai Celestial, Tu estás em mim e comigo, portanto, juntos, somos a força mais poderosa do mundo. Por isso que é ridículo eu dizer que a bebida me domina. Não! De forma alguma!
Assumo agora a minha grandeza e o poder que Tu me dás e determino categoricamente, revogando tudo o que for contrário: Que a bebida me abandone para sempre!
Agora, só beberei o que quiser, quando eu determinar, na hora que eu determinar. Sou o senhor de mim mesmo e rejeito ser escravo do álcool.
Deus é o Poder Infinito que agora se manifesta em mim, sob o meu pedido de intervenção, para que a bebida seja lançada longe, bem longe de mim e da minha querida família, e nunca mais retorne. Está, definitivamente expulsa a bebida da minha vida.
Determino, em nome de Deus, com toda a minha força moral, física e espiritual, que só bebo água, refrigerantes, sucos e bebidas não-alcoólicas.
Cerveja, jamais passarei de uma garrafa por dia, por enquanto! Depois de um mês não sentirei mais vontade de beber.
Uisque, pinga, conhaque, licores e semelhantes nunca beberei mais do que uma dose do tamanho de um cafezinho por dia. Mas, depois de um mês, essas bebidas não me oferecerão nenhum atrativo e deixarei de beber ao natural, sem esforço e sem sofrimento.
Te agradeço, óh Pai, porque Tu és a minha força e me faz cumprir rigorosamente essa ordem interior. Tu me amas perfeitamente e sustenta a minha decisão de não ser escravo. Não tenho nenhum medo de falhar. Não posso falhar porque Deus nunca falha e coloquei Deus como minha Força irresistível.
Estou feliz, muito feliz! E minha alegria e felicidade são multiplicadas pela alegria e felicidade dos meus familiares e dos meus amigos verdadeiros, dos meus irmãos de fé que gostam de mim e da minha companhia. Prometo orar esta oração poderosa vinte vezes por dia, ou mais, até o dia em que não será mais necessário, porque não preciso mais beber. Minha oração será de terna gratidão a Deus que me ama e me liberta!
Papai, contigo tudo é possível! Tua força e poder é que agem em mim. Por isso é muito mais simples e fácil ainda.
Estou feliz, liberto, saudável!
Vivo uma nova vida e sou a pessoa que Deus fez com sua sabedoria e Amor perfeito!
Assim é e assim será, agora e sempre. Oro em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador. Amém!
(Oração adaptada)

1 Comments:

Blogger Menina Marota said...

Infelizmente em Portugal, também existem.
Grata pela partilha deste texto. Gostei de o ler.
Um abraço e bom fim de semana :)

1:05 PM

 

Postar um comentário

<< Home